- O Conca é diferenciado e tem feito a diferença a favor do Fluminense. Ele não se machuca, participa de todos os jogos. Já no ano passado, quando o time lutou para não ser rebaixado, ele fez um grande campeonato - afirmou o ex-jogador.Com a diferença de apenas um ponto entre Fluminense e Corinthians na tabela de classificação, Rivellino apontou o seu favorito ao título.
-Pelo que o Fluminense está mostrando é o melhor e merece o título. Mas é uma alegria grande ver os dois times disputando o título. São os dois times do meu coração. Pena que os dois não podem dividir a taça - brincou Rivellino.
Sobre a possibilidade de um argentino ser eleito novamente o craque do campeonato, como ocorreu em 2005 quando Carlitos Tevez conquistou o prêmio, Rivellino disse não ver problema, mas citou o bom desempenho de Neymar durante a temporada 2010.
- Não tem problema. Se não temos um grande brasileiro se destacando, vamos com um argentino mesmo. Mas acho que o Neymar também vive um grande momento e merece ser apontado como um dos melhores do ano - disse.Assista aos gols do Riva pelo fluzão
Nenhum comentário:
Postar um comentário