O Técnico tetracampeão brasileiro, Muricy Ramalho, disse em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira sob os vitrais históricos das Laranjeiras, que a presença do "Fio de Esperança", Telê Santana, é uma constanteno dia a dia dele no reino do Laranjal. Muricy lembrou dos tempos e ensinamentos recebidos de Telê - o eterno tricolor - quando era auxiliar técnico do gênio mineiro.
As palavras de Muricy são a cereja do bolo desta vitória épica que nos aguarda neste domingo. Muricy disse que espera uma batalha dura por parte dos destemidos rebaixados do Guarani, mas passou a segurança de quem sabe que vai conquistar o títrulo 2010. "Eles virão fechadinhos e vão nos trapalhar muito", disse Muricy.
Que outro papel caberia aos "bugres" se não o acovardamento em prol de trinta dinheiro oferecidos pelos paulistas desesperados? A derrota do Guarani é certa. Eles vão acampar na pequena área e vão tentar não levar logo o primeiro gol. As faltas, então, deverão chegar a um patamar recorde. Tudo farão nas quatro linhas para impedir a festa neste jogo sujo que se tornou a final do Brasileirão. Mas, nós, do clube trinta vezes campeão, não nos deixamos e nem nos deixaremos abalar pelos pigmeus que tentam minar nossa trajetória. A taça é nossa. seremos campeões com 23 rodadas de liderança. E isso´não é para qualquer um. Enquanto isso, do outro lado da ponte aérea, haverá um monte de bobos: "Bobos por ti Corinthians"!
Já os Mineiros. Bem...deixa pra lá.


Nenhum comentário:
Postar um comentário